Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereadores participam de solenidade do 3º Batalhão da Policia Ambiental.


Tenente Coronel Sandro Afonso do Rego, entre os vereadores Godô e Cazuza, recebeu a delegação de Bananal na sede do 3º BPMA, no Guarujá.

 Em solenidade comemorativa pelo 24º aniversário do 3º Batalhão de Policia Militar Ambiental, a Câmara Municipal de Bananal esteve representada pelo Presidente Antônio Carlos Ramos da Silva (Godô), pela Vice Presidente Érika Tereza Coitinho Affonso, pelo vereador Carlos Eduardo de Oliveira Cruz (Cazuza) e pelo vereador mirim Pedro Enrico Nader Gonçalves Freitas. O sargento Silvio Henrique Cardoso e o soldado Azevedo da Policia Ambiental de Bananal também compareceram à solenidade.
  O evento, realizado no dia 23 de setembro, foi na sede do Comando, no bairro Jardim Guaiuba, no Guarujá. Na ocasião ocorreu a outorga de medalhas a dezenas de integrantes que se destacaram na corporação. As honrarias foram conferidas pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU.





  O mau tempo não conseguiu ofuscar a beleza do evento, marcado pelo sentimento cívico e lealdade às tradições da corporação. Além de oficiais do Exército, da Policia Militar, do Corpo de Bombeiros, representantes do Ministério Público Estadual e autoridades locais dos poderes Executivo e Legislativo, a comemoração foi prestigiada pelo Secretário Adjunto do Meio Ambiente, Rubens Naman Rizek Junior.

O Secretário Adjunto Rubens Rizek Jr., coronel Nomura, vereador Godô e Pedro Enrico.


  
  O convite aos edis bananalenses partiu do Tenente Coronel PM Sandro Afonso do Rego, Comandante do 3º BPMA, em visita à Câmara no mês de julho quando buscava conhecer os municípios que integram sua área de comando. Ele arrancou dos vereadores a promessa de retribuir a visita na sede do 3º Batalhão. Encantado com as belezas naturais e históricas de Bananal, o oficial voltou ao município dias depois, dessa vez com sua familia, para um tour turistico.
  Por se tornar um grande amigo de Bananal, a Câmara conferiu ao tenente coronel, por unanimidade, uma Moção de Aplausos que lhe foi entregue na solenidade do Guarujá, pelas mãos do vereador Godô.


Tenente Coronel Sandro recebe Moção de Aplausos conferida pela Câmara Municipal de Bananal.
Tecnologia do Blogger.