Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Sr. Tatão recebe Título de Cidadão Bananalense.

O Sr. Sebastião Moreira Ávila (Sr. Tatão) com o Título de Cidadão Bananalense.
   Em sessão solene realizada na manhã de sábado, dia 1º de outubro, a Câmara Municipal conferiu ao Sr. Sebastião Moreira Ávila (Sr. Tatão), o Título de Cidadão Bananalense.
  A honraria foi proposta pelo vereador Vilmar da Silva em projeto de decreto legislativo aprovado por unanimidade pelos parlamentares.



  Na solenidade presidida pelo vereador Antônio Carlos Ramos da Silva, estiveram presentes os vereadores Vilmar da Silva, Lúcia Helena Nader Gonçalves e o vereador mirim Pedro Enrico Nader Gonçalves Freitas, além de parentes e amigos do homenageado. Um deles, o Sr. Nilson Moreira Campos Donizete, foi convidado a compor a Mesa Diretora durante a sessão.

Em seu discurso, o vereador Vilmar enalteceu as virtudes e a trajetória de vida do agraciado, que sempre procurou fazer o bem para a comunidade de Rancho Grande e se notabilizou por sua religiosidade e conduta na recuperação da capela de Sant`Ana e outras construções naquele distrito.



Também fizeram uso da palavra o vereador mirim Pedro Enrico e a vereadora Lúcia Nader, que parabenizaram e renderam suas homenagens ao Sr. Tatão.



  
     Após o ato formal de entrega do Titulo de Cidadão pelas mãos do vereador Vilmar, o Sr. Nilton Machado de Ávila, um dos filhos do agraciado, falou em nome do pai, agradecendo a homenagem e abordando os sonhos e objetivos que o Sr. Tatão ainda pretende alcançar em beneficio da comunidade de Rancho Grande.




    






  
  

  Ao final da sessão os presentes puderam cumprimentar o Sr. Tatão pela outorga do Título, fechando com alegria e congraçamento a solenidade.

    


Tecnologia do Blogger.