Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereadores eleitos são diplomados para mandato 2017-2020.


Em sessão presidida pelo Exmo. Dr. Daniel Calafate Brito, Juiz da 18ª Zona Eleitoral, foi realizada no dia 14 de dezembro a diplomação dos Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores eleitos nas últimas eleições municipais em Bananal, Arapeí e São José do Barreiro para o mandato 2017-2020. 

A Sala de Audiência do Fórum da Comarca ficou lotada com a presença de autoridades locais, advogados, servidores do judiciário e familiares dos diplomandos. A Mesa de trabalhos também contou com a presença da Dra. Ingrid de Ataíde, Promotora de Justiça Eleitoral.

Entre as entregas dos diplomas aos eleitos nos dois municípios vizinhos que também integram a 18ª Zona Eleitoral, ocorreu a diplomação do Vice-Prefeito eleito, Carlindo Nogueira Rodrigues (Piá) e do Prefeito eleito de Bananal, Jorge da Silva Rodrigues Filho (Peleco).

Em seguida, por ordem de votação, receberam seus diplomas oito vereadores eleitos: Luiz Cosme Martins de Souza (261 votos), Osvaldo Ferreira (218 votos), Karina Cláudia Barros Rodrigues (167 votos), Ednaldo Valim Cabral (155 votos), Eduardo Mattos de Paula (150 votos), José Luiz do Amaral (150 votos), Daniel Rubens Almeida Viana Tressoldi (145 votos) e Theo Valiante Monteiro (132 votos). A vereadora Lúcia Helena Nader Gonçalves, reeleita com 206 votos, não pôde comparecer devido a um tratamento em São Paulo, mas poderá retirar brevemente seu diploma no cartório eleitoral.

O Presidente da Câmara, Luiz Maurício Coutinho (Furreka), integrou a Mesa de Trabalhos durante a entrega aos diplomandos de Bananal. Convidado a fazer uso da palavra, ele parabenizou o Juiz e a Promotora pela forma como conduziram as eleições. Dirigindo-se aos eleitos, Luiz Maurício dissertou sobre a responsabilidade de representar a população bananalense nos poderes Legislativo e Executivo e desejou sucesso a todos ao longo dos próximos quatro anos. (ouça abaixo)











Tecnologia do Blogger.