Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Câmara recebe Comandantes da Policia Ambiental.


Capitão Simanovic, Major Kruel, Tenente-Coronel Sandro Afonso do Rego, Presidente Godô, Vereador Mirim Pedro Enrico, Vice-Presidente Érika, Capitão Paulo Henrique e Tenente Medina.
Tenente-Coronel Sandro Afonso do Rego, Presidente Godô, Vereador Mirim Pedro Enrico, Vice-Presidente Érika, Soldado Azevedo e Sargento Silvio Henrique Cardoso.
   O Presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Ramos da Silva (Godô), e a Vice-Presidente, Érika Tereza Coitinho Affonso, tiveram a honra de receber no dia 14 de julho o Comandante do 3º Batalhão de Policiamento Ambiental e de Mananciais (3º BPAmb), Tenente-Coronel Sandro Afonso do Rego.
   Ele veio acompanhado de uma comitiva de oficiais e subordinados integrada pelo Capitão Paulo Henrique - Comandante da 4ª Cia do 3º Batalhão no Vale do Paraíba -, pelo Tenente Medina - Comandante do 2º Pel. do 3º Batalhão no Vale Histórico -, pelo Major Kruel, pelo Capitão Simanovic, pelo 1º Sargento Silvio Henrique Cardoso e pelo Soldado Azevedo.
   O Comandante do 3º BPAmb iniciou por Bananal a visitação a localidades que compõem a 4ª Cia, sediada em Taubaté, abrangendo 37 municípios e importantes reservas ambientais como a Serra da Bocaína, a Estação Ecológica de Bananal e o Parque Estadual de Campos do Jordão.
   Outras 3 Companhias Operacionais da Policia Ambiental, sediadas em Caraguatatuba (3ª Cia/PAmb), Registro (2ª Cia/PAmb) e Guarujá (1ª Cia/PAmb), complementam a abrangência do comando do Tenente-Coronel Rego. Trata-se de uma área com circunscrição de 20.742 Km² de matas que representam cerca de 70% da cobertura natural remanescente do Estado.
    O Comandante do 3º BPAmb se disse maravilhado com o casario do Centro Histórico de Bananal e se comprometeu a voltar brevemente para conhecer melhor a arquitetura colonial e as belezas naturais que fazem de Bananal uma das Estâncias Turísticas de sua área de comando.
Tecnologia do Blogger.