Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Definida Mesa Diretora da Câmara Mirim.



   Em rápida sessão especial realizada no salão nobre da Câmara Municipal na noite de 28 de julho foi definida a composição da Mesa Diretora da Câmara Mirim de Bananal.
   A sessão obedeceu os ritos normais, iniciada com o secretário, Dr. Márcio Antunes, convocando o vereador mirim mais votado, Pedro Enrico Nader Gonçalves Freitas, para compor o assento da Presidência. Em seguida, o presidente convocou as vereadoras mirins Rafaella de Souza Ribeiro e Lavinia Abreu Silva para compor, respectivamente, os assentos do 1º e 2º Secretários. 
   Os outros seis vereadores ocuparam os lugares no plenário durante a chamada regimental: João Vitor Geraldo Neiva, Juliana Dutra Madeira, Karina Almeida de Jesus, Maria Eduarda Oliveira Rosa, Nicolle Leal Nogueira da Silva e Ronny de Castro Gonçalves.
   Na fase seguinte da sessão foi apresentada pelo secretário a única chapa inscrita, seguindo-se a votação com cédula depositada na urna. O vereador Pedro Enrico se absteve de votar e a chapa única foi escolhida com 8 votos.
    Então, o presidente fez a leitura da chapa eleita, declarando-a empossada com a seguinte composição:

PRESIDENTE - Maria Eduarda Oliveira Rosa
VICE PRESIDENTE - Ronny de Castro Gonçalves
1ª SECRETÁRIA - Lavinia Abreu da Silva
2ª SECRETÁRIA - Rafaella de Souza Ribeiro
  
   Antes de encerrar a sessão, o presidente convocou seus pares mirins para a primeira sessão ordinária a ser realizada no dia 09 de agosto, às 20 horas.
   O evento contou com a presença de familiares e amigos dos edis mirins, além do Presidente do Legislativo de Bananal, Antônio Carlos Ramos da Silva (Godô), da vice presidente Érika Tereza Coitinho Affonso (autora do projeto Câmara Mirim) e da vereadora Lúcia Helena Nader Gonçalves.
Tecnologia do Blogger.