Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

18ª Sessão Ordinária de 2014 - 27 de novembro.

  
No início da noite de 27 de novembro, a Câmara de Bananal se reuniu pela 18ª vez no ano com uma pauta repleta para a Ordem do Dia.

Na penúltima sessão ordinária do ano, os vereadores votaram dois projetos de emenda à Lei Orgânica do Município, um Projeto de Lei Ordinária e um Projeto de Lei Complementar. 

Este último, foi o PLC nº 02/2013, que institui o Plano Diretor Participativo de Bananal foi votado em 2º turno.

Após obedecer interstício obrigatório entre a primeira e a segunda votação, o projeto foi colocado em pauta após a aprovação também em 2° turno, de dezesseis emendas modificativas e quatro emendas aditivas ao texto original.

Os demais temas em pauta foram a alteração de um artigo da Lei Municipal do CONCID (Conselho da Cidade) e dispositivos da Lei Orgânica referentes a mudança da data base para o reajuste dos servidores municipais.

Os vereadores também apresentaram para discussão e votação no Expediente, seis requerimentos, oito Moções e treze indicações.

A sessão também foi marcada por um momento especial, celebrando a visita das misses Bananal, eleitas em evento recente promovido por empreendedores de moda na cidade, em parceria com a Agência de Modelos Kero.

No final da fase de Expediente, o Presidente da Câmara, José Eduardo Costa Gomes de Oliveira, interrompeu a sessão para que vencedoras do concurso fossem recebidas pelos vereadores no plenário Ernani Graça.

Esse e outros momentos da sessão podem ser visualizados nos vídeos abaixo. 


ABERTURA DA SESSÃO 
EXPEDIENTE: Chamada Regimental, Leitura das matérias destinadas à Pauta e Votação da Ata da Sessão Anterior. 



EXPEDIENTE - Requerimentos, Moções e Indicações
Discussões e votações.



ORDEM DO DIA 
Discussão e votação de Projetos de Lei, Projetos de Decreto Legislativo e Resoluções da Mesa Diretora da Câmara.


EXPLICAÇÕES PESSOAIS 
Parte final da sessão em que os vereadores tem, no máximo, 10 minutos, sem apartes, para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre proposições apresentadas

 
Tecnologia do Blogger.