Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereadores recebem equipe do DER para estudos de sinalização.


Os vereadores de Bananal receberam no dia 27 de março uma equipe de estudos do DER para a melhoria da sinalização nas estradas sob a sua jurisdição.

A visita se deu em função da série de requerimentos e indicações aprovados pela Câmara, pleiteando junto àquele órgão a conservação das rodovias estaduais que cortam o município.

Os vereadores fizeram a vistoria in loco em alguns pontos da SP-68 com os integrantes da Diretoria Regional do DER em Taubaté (DR6), André Jobran (Engenheiro Operacional), Romualdo Clemente dos Santos (Supervisor da TVC-6) e Izanete Manoel Ribeiro (Encarregado de Serviços Terceirizados).

Baseando o estudo em relatório composto pelas proposições dos vereadores bananalenses, cada ponto da análise técnica será avaliado. O que for aplicável será executado. O que não for, merecerá resposta aos vereadores proponentes com as devidas explicações da negativa.

Os vereadores consideraram a visita extremamente produtiva, sobretudo porque agrega conhecimentos dos dois lados sobre suas respectivas linhas de atuação.





Tecnologia do Blogger.