Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Divulgado o resultado do Processo Seletivo 2014 para estagiários.


O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), organizadora do Processo Seletivo para estagiários na Câmara Municipal, cursando o nível médio e o nivel superior em Direito, divulgou ontem a classificação final da 1ª fase com a relação dos candidatos e suas respectivas notas.

O resultado está afixado no Quadro de Avisos da Câmara. O Site Oficial e o Blog da Câmara também estão com links da classificação final.

Nas provas realizadas no último sábado, 08 de fevereiro, apenas 7 do total de 52 inscritos não compareceram.

Para a vaga no cadastro de reserva para alunos cursando faculdade de Direito foram 4 inscritos e 2 ausentes. A candidata Gislaine de Almeida Rodrigues ficou em primeiro lugar com a nota 7.

Dentre os 48 inscritos para a vaga de ensino médio, dois candidatos ficaram empatados com a nota 8. A aluna Brenda Gabriela de Oliveira Nardeli e o aluno Matheus da Gama Lopes Aur.

Conforme as regras estipuladas no Edital de Convocação do Processo Seletivo, o critério preferencial de desempate ficou com a aluna, por ter idade maior.

A 2ª fase do Processo Seletivo consiste em uma entrevista de avaliação efetuada por técnicos do CIEE que determinará a aprovação ou não dos candidatos.

Se for reprovado na entrevista, o candidato poderá ser encaminhado para uma segunda entrevista. Se reprovado novamente, ele será desclassificado e o CIEE chamará o candidato seguinte, obedecendo a ordem de classificação da 1ª fase.

O aluno de ensino médio aprovado terá direito a uma Bolsa Auxílio no valor de R$ 315,31 mais Auxilio Transporte de R$ 30,00 por 4 horas diárias de trabalho.
Tecnologia do Blogger.