Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

7ª Sessão Ordinária - 02 de Maio - VIDEOS

 
A 7ª Sessão Ordinária de 2013 foi realizada na Sala das Sessões nesta quinta-feira, 02 de maio, contando com a presença de oito vereadores. 

  Por motivos de saúde, a vereadora Lúcia Nader não pode comparecer ao plenário e, durante a sessão, seus pares demonstraram sentir sua falta, desejando o seu pronto restabelecimento para voltar a contribuir com seu dinâmico trabalho na Casa.

  Os vereadores aproveitaram também para dar boas vindas aos servidores contratados para compor o quadro efetivo da Câmara: a Dra. Sarah Soares Ferreira Rodrigues (Procuradora Juridica) e Elton Pereira de Carvalho (Diretor Administrativo) .

  Dentre os assuntos tratados em plenário estiveram a necessidade de recursos na esfera estadual para a realização do campeonato municipal de futebol amador, a instalação de postes em locais da área rural, a necessidade do Plano de Carreira do Magistério, a inserção de Bananal no Circuito Cultural Paulista, a recente eleição de novos Conselheiros Tutelares e a eficiência e zelo de alguns servidores municipais.


ABERTURA DA SESSÃO
EXPEDIENTE: Chamada Regimental, Votação da Ata da Sessão Anterior e Leitura das matérias destinadas à Pauta.
 




REQUERIMENTOS e MOÇÕES
Discussões e votações.




ORDEM DO DIA
Discussão e votação de Projetos de Lei, Projetos de Decreto Legislativo e Resoluções da Mesa Diretora da Câmara.



EXPLICAÇÕES PESSOAIS
Parte final da sessão em que os vereadores tem, no máximo, 10 minutos, sem apartes, para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre proposições apresentadas. 



Tecnologia do Blogger.