Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Juíza da Vara de Cruzeiro visita Câmara para viabilizar audiências trabalhistas.


 No inicio da semana a Juíza Titular da Vara do Trabalho de Cruzeiro, Dra. Gislene Aparecida Sanches, visitou a Câmara de Bananal para avaliar as condições técnicas de realização de audiências trabalhistas no local.

  Acompanhada de dois funcionários da área técnica do Tribunal, a Juíza foi recebida pelo Presidente da Casa, vereador José Eduardo Costa Gomes de Oliveira (Manolo).

  Como as audiências serão realizadas no plenário da Câmara, foram testados os equipamentos de coleta de informações dos processos e o espaço a ser utilizado para acolher os demandantes e seus advogados.

  A realização de audiências trabalhistas em Bananal beneficiará centenas de pessoas de Bananal, Arapeí e São José do Barreiro que eram obrigadas a percorrerem centenas de quilômetros até Cruzeiro para as audiências.

  A conquista é uma antiga aspiração da seção da OAB de Cruzeiro que foi abraçada pela Juíza  Gislene. Proposta neste sentido também foi aprovada pela Câmara de Bananal em legislaturas passadas, decorrentes de uma reivindicação da vereadora Lúcia Nader.


  Naquela ocasião foi acordado o teor da minuta do Projeto de Lei que permitiu o convênio celebrado entre o Município de Bananal e o TRT de Campinas para a realização de audiências na Câmara Municipal.

  Mostrando-se satisfeita com a viabilidade das adequações voltadas para as audiências, a Juíza Gislene informou ao Presidente José Eduardo que, possivelmente, as primeiras audiências trabalhistas em Bananal serão agendadas para o próximo mês de julho.
Tecnologia do Blogger.