Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

6ª Sessão Ordinária - 18 de Abril - VIDEOS

  Realizada em 18 de abril, a 6ª Sessão Ordinária do ano teve deliberação e aprovação de 4 requerimentos, 12 moções e dezenas de indicações. 

  Três requerimentos aprovados estão relacionados às áreas de educação, de saúde e de transportes da prefeitura. Em requerimento dirigido à Secretária de Educação, foram solicitados esclarecimentos sobre o elevado número de aulas vagas na EMEF "Prof. José Luiz F. Guimarães".

  Em requerimentos dirigidos à Prefeita Municipal foram solicitadas informações sobre os médicos ambulatoriais e sobre a relação de veículos que fazem o transporte de alunos para faculdades.

  O outro requerimento foi dirigido à empresa de telefonia Vivo, solicitando estudo técnico no cabeamento que atende a Vila Bom Jardim para permitir acesso ao Speedy.

  Dentre as Moções, foram apresentadas 6 manifestações de pesar, 5 de aplausos e uma de agradecimento.

  As Moções de aplausos foram dirigidas ao Setor Juventude da Paróquia do Senhor Bom Jesus do Livramento, ao aluno Erick Guedes Araújo da EMEIEF "Joaquim Francisco de Paula", ao Monsenhor Severino Cícero, aos envolvidos na chegada da Cruz da Jornada Mundial da Juventude e à Secretaria Municipal de Saúde. A Moção de Agradecimento  foi encaminhada ao Deputado Estadual Helio Nishimoto.


ABERTURA DA SESSÃO
EXPEDIENTE: Chamada Regimental, Votação da Ata da Sessão Anterior e Leitura das matérias destinadas à Pauta.
 

REQUERIMENTOS
Discussões e votação.


MOÇÕES
Discussões e votação.



PALAVRA FRANQUEADA
Fase da sessão em que os vereadores tem, no máximo, 15 minutos para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre suas indicações ou outras proposições apresentadas. O tempo para apartes concedidos aos colegas é de 1 minuto.


ORDEM DO DIA
Discussão e votação de Projetos de Lei, Projetos de Decreto Legislativo e Resoluções da Mesa Diretora da Câmara.


EXPLICAÇÕES PESSOAIS
Parte final da sessão em que os vereadores tem, no máximo, 10 minutos, sem apartes, para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre proposições apresentadas. 


Tecnologia do Blogger.