Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Presidente homologa concurso da Câmara.

O Presidente da Câmara de Bananal, José Eduardo Costa Gomes de Oliveira, homolou na manhã deste primeiro dia do mês de abril o resultado oficial do Concurso Público nº 001/2012.

  Aberto no ano passado, o concurso teve suas provas realizadas em fevereiro deste ano. Os resultados das provas e depois as classificações parcial e final tiveram divulgação em março último.

  A classificação final não recebeu qualquer contestação ou recurso no prazo estipulado em edital.

  Com isso, os classificados em primeiro lugar para os cargos de Diretor de Secretaria, Contador e Consultor Juridico serão notificados a se apresentar para realização de perícia médica de avaliação da capacidade fisica, mental e psicológica para a posse e exercício do emprego. O cargo de Assessor Parlamentar, efetuado em cadastro de reserva, aguardará a eventual vacância do cargo no período de validade do concurso.

  No prazo de três dias úteis do recebimento da notificação os aprovados deverão manifestar formalmente o seu interesse em assumir o cargo. A omissão ou a negação será entendida como desistência de admissão.

  Os candidatos também serão obrigados a apresentar os documentos comprobatórios das condições exigidas para o cargo por ocasião da convocação para serem admitidos.

  A inexatidão das afirmativas ou irregularidades constatadas nos documentos acarretarão a nulidade da inscrição, desqualificação e desclassificação do candidato.

  A nomeação dos candidatos obedecerá à ordem de classificação da lista de pontuação geral. Havendo desistências serão chamados os candidados sucessivamente classificados, até o esgotamento das vagas reservadas.  
Tecnologia do Blogger.