Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

5ª Sessão Ordinária - 04 de Abril de 2013 - VÍDEOS

  Durante a 5ª Sessão Ordinária da atual Legislatura, realizada em 04 de abril, os vereadores deliberaram e aprovaram 1 Projeto de Lei, 4 requerimentos, 11 moções e dezenas de indicações. 

  Dentre os temas constaram referências sobre obras para o asfaltamento de 35 Kms da SP-247 (rodovia de acesso ao Sertão da Bocaina) e o brilhantismo da encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo pelo Setor Juventude da paróquia de Bananal no feriado da Semana Santa.

  O Projeto de Lei aprovado por unanimidade pelos edis permite a celebração de convênio entre o município de Bananal e o Tribunal Regional do Trabalho de Campinas para a realização de audiências trabalhistas no prédio sede da Câmara Municipal.



ABERTURA DA SESSÃO
EXPEDIENTE: Chamada Regimental, Votação da Ata da Sessão Anterior e Leitura das matérias destinadas à Pauta.
 
 

REQUERIMENTOS
Discussões e votação.



MOÇÕES
Discussões e votação.
 


PALAVRA FRANQUEADA
Fase da sessão em que os vereadores tem, no máximo, 15 minutos para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre suas indicações ou outras proposições apresentadas. O tempo para apartes concedidos aos colegas é de 1 minuto.



ORDEM DO DIA
Discussão e votação de Projetos de Lei, Projetos de Decreto Legislativo e Resoluções da Mesa Diretora da Câmara.


EXPLICAÇÕES PESSOAIS
Parte final da sessão em que os vereadores tem, no máximo, 10 minutos, sem apartes, para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre proposições apresentadas.
 

Tecnologia do Blogger.