Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Realizadas as provas do concurso da Câmara.

  Foram aplicadas na manhã de domingo, 24 de fevereiro, as provas do Concurso Público para o provimento de 4 cargos na Câmara Municipal de Bananal.

  O número total de incritos para as 4 vagas foi de 216 candidatos. Metade deles almejando o cargo de Assessor Parlamentar. Outros 51 concorreram para a vaga de Diretor de Secretaria, 42 para Consultor Juridico e 15 para Contador.

  Os candidatos foram distribuídos em 8 salas da Escola Cel. Nogueira Cobra, divididos por ordem alfabética. Uma lista com a relação dos candidatos foi afixada na entrada de cada uma das salas, especificando também o cargo ao qual concorriam.

  Os portões da escola foram abertos às 9 horas. Meia hora depois os candidatos já estavam nas respectivas salas. Os cadernos de questões foram distribuídos e as provas iniciadas ´pontualmente às 9:30 hs, conforme previsto no edital de convocação.

  Os candidatos tiveram duas horas e meia para realizarem a prova e entregarem o cartão de respostas. Todos puderam sair com o caderno de questões.

  A aplicação das provas transcorreu em clima de total tranquilidade sem qualquer tipo de ocorrência. Ela foi acompanhada de perto pelos membros da Comissão do Concurso, pela representante da OAB em Bananal, Dra. Márcia Sciotta Reis e pelo Presidente da Câmara, José Eduardo Costa Gomes de Oliveira.

  Os representantes da empresa Moura Melo encerraram os trabalhos com a assinatura dos presentes no lacre dos envelopes com os cartões resposta, incluindo o último candidato a permanecer em cada sala para entregar a prova.

  O gabarito das provas será divulgado a partir das 16 horas do dia 26 de fevereiro, terça-feira, através do site da empresa Moura Melo e do Quadro de Avisos e Publicações da Câmara Municipal de Bananal.



Tecnologia do Blogger.