Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Divulgados os gabaritos das provas do Concurso Público da Câmara.

  Os gabaritos das provas do Concurso Público n° 01/2012, aplicadas no último domingo, já estão disponíveis no site da empresa Moura Melo e no Quadro de Avisos e Publicações da Câmara Municipal de Bananal.

  A publicação traz as respostas certas das 50 questões aplicadas aos candidatos aos cargos de Assessor Parlamentar (cadastro de reserva), Consultor Jurídico (1 vaga), Contador (1 vaga) e Diretor de Secretaria (1 vaga).

  A prova objetiva terá caráter eliminatório, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do total de pontos possíveis. Cada questão da prova vale dois pontos, sendo o total de 100 (cem) pontos.

  A partir da divulgação, formalizada neste dia 26 de fevereiro, os candidatos  terão dois dias úteis para apresentar recursos, versando exclusivamente sobre divergências nos gabaritos e nas questões.        

  A interposição de recurso deve ser dirigido à Comissão de Processo que determinará o seu prosseguimento. No recurso deve  constar o nome do candidato, número de inscrição, número do documento de identidade, emprego pretendido, endereço para correspondência e as razões da solicitação. O documento deverá ser protocolado no Setor de Protocolo da Secretaria Administrativa da Câmara, junto à Comissão de CONCURSO PÚBLICO. Após a análise do recurso e feitas as devidas revisões, o resultado final será publicado.
Tecnologia do Blogger.