Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Técnicos da Fundunesp voltam a se reunir com grupo de trabalho do Plano Diretor.

  Durante os períodos da manhã e tarde do dia 10 de janeiro, uma nova oficina de trabalho para análise do Plano Diretor Participativo de Bananal foi realizada nas dependências da Câmara Municipal.

   O encontro voltou a reunir o grupo de trabalho formado por cidadãos locais e técnicos da Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp). Representaram aquele órgão o Professor Hélvio Guatelli e os geógrafos Nádia Zacharczuk e Rogério Alves (ambos da FUNDUNESP).

 Do grupo de trabalho local, que desde o início abraçou a análise do Plano Diretor, estiveram presentes Maria Lúcia (Minuca) e Engels Maciel, George Moreira, Ismael Amud, Wilson Lúcio Monteiro, José Roberto Suarez (Beto da Estação Ecológica) e o geógrafo Paulo Cesar Ferreira da Silva. A vereadora Lúcia Nader, que coordena os trabalhos, não pode comparecer por motivos médicos mas enviou seu filho, Pedro Enrico, como representante.

  Durante o intervalo dos trabalhos, o professor Hélvio Guatelli declarou à assessores da Câmara que está animado com o grau de participação e interatividade do grupo. Ele também revelou que, a continuar assim, o Plano Diretor de Bananal servirá de exemplo e referência para outros municípios.

  Ao final do encontro os membros marcaram nova reunião na próxima semana para avançar ainda mais nas propostas que irão orientar a politica de desenvolvimento e de ordenamento da expansão urbana do municipio.

Grupo de trabalho local e técnicos da Fundunesp debatem propostas para o Plano Diretor.
  

Professor Hélvio Guatelli explica pontos do Plano Diretor proposto para Bananal.


Grupo acompanha explanação de Beto, da estação Ecológica de Bananal.

Encontro reuniu geógrafos Paulo Stocc (Inea-RJ), Nádia Zacharczuk e Rogério Alves, da FUNDUNESP.


Tecnologia do Blogger.