Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Áudios da 11ª Sessão Ordinária de 2011 - 04 de Agosto - MOÇÕES


   Comentários dos vereadores sobre as 8 MOÇÕES apresentadas na sessão, sendo 5 Moções de Aplausos e 3 de Pesar.


O vereador Álvaro Luiz Nogueira Ramos apresentou duas Moções de Aplausos. Uma delas dirigida aos organizadores da Festa de Santana realizada no Distrito de Rancho Grande no dia 23 de agosto. A outra Moção foi para o senhor “Zezinho Sabino” e seus familiares, pela realização da festa de Santa Cruz, na serra do Indaiá, no dia 11 do mês de junho.

Álvaro






     O vereador Carlos Eduardo de Oliveira Cruz (Cazuza) teceu comentários sobre sua Moção de Aplausos ao ex deputado estadual Mozart Russomanno pela liberação de recursos financeiros para a pavimentação do bairro Timborê e para a instalação de uma academia ao ar livre.

Cazuza
 


  

     
    O Presidente do Poder Legislativo de Bananal, Antônio Carlos Ramos da Silva (Godô) apresentou Moção de Aplausos ao Tenente Coronel PM. Sandro Afonso Rego, Comandante do 3º Batalhão de Policiamento Ambiental e de Mananciais (3º BPAmb), por ter iniciado por Bananal a visitação dos municípios de sua área de comando. A Moção foi extensiva aos demais oficiais e subordinados que integraram a comitiva: Major PM Luiz Amaury Kruel Moutinho, Capitão PM Marcos de Castro Simanovic, Capitão PM Paulo Henrique Lopes carvalho, 1º Tenente PM Marcelo Medina, 1º Sargento PM Silvio Henrique Cardoso e ao SD PM Julius César Monteiro Azevedo.
   
Godô

  



    A vereadora Lúcia Helena Nader Gonçalves falou sobre as Moções de Pesar apresentadas pelos falecimentos dos senhores Itamar Finote e Manoel Ramos Capeto.

Lúcia






Numa Moção de Pesar assinada pelos nove vereadores de Bananal, foi consignada a comoção do Poder Legislativo de Bananal pelo falecimento do Sr. Plínio Graça, pela relevância que teve no cenário político-administrativo do município e na divulgação de sua rica história, através da Pharmácia Popular. 
Todas as Moções apresentadas contaram com a aprovação unânime dos edis.
Tecnologia do Blogger.