Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Áudios da 11ª Sessão Ordinária de 2011 - 04 de Agosto - REQUERIMENTOS

Explanação dos vereadores sobre os 21 REQUERIMENTOS apresentados na sessão.

   O vereador Robson do Amaral Rodrigues foi o primeiro a usar a palavra. Desejou sucesso a seus pares na atuação parlamentar no inicio dos trabalhos neste segundo semestre e falou sobre o requerimento que apresentou à Telefônica sobre a necessidade de vistoria no sistema de distribuição de telefonia convencional. Também requereu ao prefeito municipal a retomada do programa Esporte Social, paralizado em 2009 (com apartes dos vereadores Antônio Carlos Ramos da Silva (Godô) e Lúcia Helena Nader Gonçalves). Em seguida, falou sobre o requerimento que questiona o Executivo sobre os aparelhos de retransmissão dos canais de televisão que precisam ser reativados. Outro requerimento encaminhado à Secretaria Estadual de Transportes solicita informações sobre a previsão de inicio da obra de asfaltamento do trecho entre os kms 6,5 e 11 e a perenização dos kms 21 ao 35 da rodovia SP-247, estrada da Bocaina (com apartes das vereadoras Lúcia Nader e Érika Tereza Coitinho Affonso).

Robson

      
 
   


   A vereadora Eliane Nogueira do Prado falou sobre dois requerimentos apresentados visando o combate ao consumo de drogas. Ao Conselho Tutelar requereu que intensifique os trabalhos junto aos menores de idade e à Policia Militar o aumento de buscas e apreensões em veículos  e estabelecimentos, além de ações preventivas nas cercanias das escolas (com apartes das vereadoras Lúcia Nader e Érika Affonso).

Eliane



    


   A vereadora Érika requereu informações sobre o percentual da folha de pagamento da prefeitura. Também requereu informações sobre a firma contratada para dar segurança às escolas e à Unidade Mista e os valores pagos a ela (com aparte da vereadora Lúcia Nader). Em outro requerimento solicitou cópia da relação dos servidores municipais constantes na folha de pagamento. Também requereu a relação de todos os ocupantes de cargo de confiança do prefeito. A vereadora requereu ainda informações à prefeitura sobre a apresentação da documentação necessária para o andamento da construção da ponte da rua Odorico Rodrigues (ponte do Zezão).

Érika

   




   A vereadora Lúcia Nader requereu da prefeitura documentos relativos a estudos técnicos de serviços de melhoria no bairro Cerâmica. Solicitou também providências da Sabesp quanto ao mau cheiro da estação de tratamento do mesmo bairro.

Lúcia






    A vereadora Hercília de Jesus Ramos Andrade requereu junto ao deputado federal Vaz de Lima uma ambulância para o município ou verbas para a compra de equipamentos para a saúde.

Hercilia






    O presidente da Casa, Antônio Carlos Ramos da Silva (Godô) explanou sobre os dois requerimentos, no mesmo teor, por ele apresentados junto à Elektro e à Prefeitura Municipal, referentes ao projeto de energia comunitária daquela empresa executado no município (com apartes das vereadoras Eliane do Prado, Lúcia Nader e Érika Affonso).

Godô






 O vereador Vilmar da Silva também requereu à Elektro informações detalhadas sobre o projeto de energia comunitária e os critérios adotados na escolha dos clientes contemplados. Também solicitou da empresa informações sobre o Projeto Luz Para Todos no município. Outro requerimento apresentado pelo vereador foi dirigido à Sabesp pedindo informações sobre o tratamento de esgoto sanitário no centro do Distrito de Rancho Grande. Ao Executivo, requereu cópia da folha de pagamento dos servidores municipais, no período de janeiro a julho de 2011. 


Vilmar



   

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.
Tecnologia do Blogger.