Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

10ª Sessão Ordinária de 2016 - 16 de Junho.

A Câmara de vereadores se reuniu para a 10ª sessão ordinária do ano na noite de 16 de junho.

Foi a última sessão em caráter ordinário neste 1º semestre e importantes matérias foram a votação durante a Ordem do Dia.

Com a LDO de 2017 em pauta, antes os edis deliberaram sobre 3 emendas de autoria do vereador Manolo e uma emenda da vereadora Lúcia Nader ao texto original. Após a aprovação das quatro emendas, o Projeto de Lei nº 006/2016 foi aprovado em 1º turno, estabelecendo as diretrizes orçamentárias do município para o próximo ano.

A fixação de subsídios do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores para a Legislatura 2017-2020 também pautaram as deliberações. O valor dos subsídios atuais foram mantidos e fixados para os próximos 4 anos.

Além dessas matérias, os vereadores apresentaram Requerimentos, Moções e Indicações na fase de Expediente e abordaram outros assuntos de interesse público na fase final da sessão, de Explicações Pessoais.

Antes do encerramento, o Presidente Luiz Maurício Coutinho convocou duas sessões extraordinárias. Uma para o dia 20 de junho, segunda-feira, às 16 horas, para votação de Projetos de Decreto Legislativo concedendo Títulos de Cidadão Bananalense e Diplomas da Ordem do Mérito Municipal. No mesmo horário, no dia 21 de junho, terça-feira, a reunião plenária em caráter extraordinário votará a LDO para 2017 em 2º turno.  

ABERTURA DA SESSÃO 
EXPEDIENTE: Chamada Regimental, Leitura das matérias destinadas à Pauta e Votação da Ata da Sessão Anterior.




EXPEDIENTE - Requerimentos, Moções e Indicações
Discussões e votações.



ORDEM DO DIA 
Discussão e votação de Projetos de Lei, Projetos de Decreto Legislativo e Resoluções da Mesa Diretora da Câmara.





EXPLICAÇÕES PESSOAIS 
Parte final da sessão em que os vereadores tem, no máximo, 10 minutos, sem apartes, para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre proposições apresentadas.


Tecnologia do Blogger.