Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereadores acompanham abertura do Campeonato 2016.

No domingo, 29 de maio, a bola voltou a rolar no estádio João Avelar por uma competição oficial.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador contou com abertura oficial por volta das 8h30 da manhã em solenidade com a execução do hino nacional e o hasteamento das bandeiras de Bananal, de São Paulo e do Brasil.

Os times que entraram em campo para o jogo de abertura da competição (Estrela e Meninos do Galo) se perfilaram entre o trio de arbitragem para o cerimonial.

No hasteamento dos pavilhões, quatro vereadores integraram o quadro de autoridades. O Presidente da Câmara, Luiz Maurício Coutinho (Furreka), a Vice Presidente Lúcia Helena Nader Gonçalves e os vereadores Osvaldo Ferreira e José Eduardo Costa Gomes de Oliveira (Manolo).  A prefeita municipal Mirian Bruno foi a única a discursar no evento, ao lado do Secretário de Esporte e Lazer Paulo Dayvison.

Neste ano o Campeonato Municipal reúne 9 equipes na divisão de acesso (Série Prata) e 6 times na divisão principal (Série Ouro). A mobilização envolve mais de 500 pessoas, dentre atletas, comissões técnicas, dirigentes, arbitragem e funcionários do setor, sem contar os milhares de torcedores que prestigiam a competição e animam as arquibancadas.

Tecnologia do Blogger.