Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Blog da Câmara de Bananal terá reformulação no final de maio.

Prestes a completar 60 meses no ar, o Blog da Câmara de Bananal terá um novo visual a partir do dia 30 de maio.

Desde sua implantação em junho de 2011, será a terceira reformulação do blog que cumpre a missão de levar notícias sobre as atividades legislativas, além de divulgar e hospedar o arquivo de imagens das sessões plenárias.

A Câmara de Bananal é uma das poucas do país a possuir um site oficial e um blog de notícias.

Pequenas alterações já foram feitas na página inicial do blog, mas o design é provisório nestes 10 dias. Dentre as principais novidades, estará o slide fixo de notícias e o destaque em "carrossel" para os vídeos das sessões realizadas em 2016. Também será redesenhado o espaço para registros de visitas e reuniões que antes passavam despercebidos no design anterior. 

O teste final será efetuado durante o feriado prolongado de Corpus Christi e estará totalmente reformulado no primeiro dia útil seguinte (segunda-feira, 30 de maio). Até lá, algumas funcionalidades não estarão ativadas, como a estrutura e links das abas superiores (História, Leis, Vereadores, Sessões, Tramitação e Lei Orgânica).

Atualmente, o Blog da Câmara atinge, em média, 2 mil acessos por mês. A assessoria de imprensa, que elabora o novo projeto determinado pelo Presidente Luiz Maurício Coutinho, tem como meta triplicar esse número e também a quantidade de visitantes habituais.
Tecnologia do Blogger.