Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

7ª Sessão Ordinária de 2016 - 05 de Maio.


A Câmara de Bananal realizou no início da noite de 05 de maio a sua 7ª sessão ordinária do ano.

Sem matérias para votação na Ordem do Dia, os vereadores deliberaram sobre 37 proposições, sendo 10 Requerimentos, 10 Moções e 17 Indicações durante o Expediente. 

Dentre os assuntos debatidos, constaram serviços de roçada, capina e limpeza em toda a extensão da SP-247, guard-rail no limite da pista da SP-68, Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos, providências urgentes no antigo aterro sanitário localizado no "Turvo', cumprimento da Lei Complementar 016/2014, que instituiu o Plano Diretor Participativo do Município, existência de arrecadação da hidrelétrica PCH Rio do Braço, localizada na Serra da Bocaina, instalação de câmeras de segurança no município, pavimentação da rua Ayres de Araújo Azevedo, no Recanto Feliz, informações quanto ao Censo Imobiliário Municipal de 2013 e correção de possível erro de projeto de obra na Delegacia de Policia que obstrui parte da calçada na rua Dr. José Rangel de Almeida.

Na fase de Explicações Pessoais, os vereadores abordaram temas relativos  a melhorias nos serviços prestados no município.


ABERTURA DA SESSÃO 
EXPEDIENTE: Chamada Regimental, Leitura das matérias destinadas à Pauta e Votação da Ata da Sessão Anterior.




EXPEDIENTE - Requerimentos, Moções e Indicações
Discussões e votações.




ORDEM DO DIA 
Discussão e votação de Projetos de Lei, Projetos de Decreto Legislativo e Resoluções da Mesa Diretora da Câmara.



EXPLICAÇÕES PESSOAIS 
Parte final da sessão em que os vereadores tem, no máximo, 10 minutos, sem apartes, para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre proposições apresentadas.



Tecnologia do Blogger.