Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Audiência Pública sobre serviços da Elektro e sobre a CIP lota galeria.


Na tarde de 07 de dezembro, a Câmara de Bananal realizou Audiência Pública sobre a prestação de serviços da Elektro e a cobrança da CIP (Contribuição de Iluminação Pública).

A reunião foi promovida pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara, presidida pela vereadora Lúcia Nader, tendo ainda o vereador Luiz Cosme Martins de Souza na condição de Vice Presidente e da vereadora Erika Afonso como membro. Os três integraram a Mesa de Trabalhos.

A Elektro enviou seis representantes para a Audiência Pública: Sebastião Elias (Gerente para Grandes Clientes), Paulo André Mulato (Dep Jurídico), Willian Souza (Gerente de Operações), Danilo Silva (Supervisor de Distribuição) e os Especialistas Comerciais Milton Pontes e Gilberto Campanha.

O Poder Executivo foi representado pela Dra. Érika Barbosa, do Setor de Finanças e Contabilidade da Prefeitura.

O Presidente da Câmara, Luiz Maurício Coutinho acompanhou a Audiência na galeria do público, juntamente com os vereadores José Eduardo Costa Gomes de Oliveira, Osvaldo Ferreira e Maria Aparecida Souza da Costa, além de representantes da AMOVALE e consumidores em geral. 

A Audiência durou duas horas e quarenta e oito minutos. Na primeira metade, foram abordados assuntos referentes à cobrança da CIP e a aplicação de projetos de extensão da rede a logradouros que não possuem iluminação pública.


Na segunda metade da Audiência foram tratados temas referentes a problemas de acessibilidade pela instalação inadequada de postes em calçadas e os recorrentes picos de energia que há décadas afligem a população de Bananal.

 
Ao longo da Audiência, os representantes da Elektro colheram reivindicações individuais dos consumidores para análise de viabilidade técnica e financeira.










Tecnologia do Blogger.