Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

17ª Sessão Ordinária de 2015 - 05 de novembro.



Pela 17ª vez neste ano, os vereadores se reuniram em plenário para a sessão ordinária do dia 05 de novembro.

Durante o Expediente, e também na fase de Explicações Pessoais, eles versaram sobre reformas em praças, conservação de ruas, prestação de serviços de telefonia e de iluminação pública, andamento de obras na Unida Mista, cobrança da CIP (Contribuição de Iluminação Pública), conservação de estradas rurais e outros assuntos de interesse público.

A sessão teria em pauta para discussão e votação na Ordem do Dia o Projeto de Lei que visa instituir "Zona Azul" no centro histórico de Bananal, mas o Presidente Robson do Amaral Rodrigues retirou a matéria ao saber que a Prefeitura ainda não adotou todos os requisitos de municipalização do trânsito exigidos pelo DENATRAN. Antes de encerrar a sessão, ele solicitou que as comissões temáticas da Câmara se debrucem sobre o assunto e deliberem sobre a realização de uma Audiência Pública para um maior debate sobre a proposta encaminhada pelo Poder Executivo.

A Câmara volta a se reunir ordinariamente para a 18ª e penúltima sessão do ano em 19 de novembro

ABERTURA DA SESSÃO 
EXPEDIENTE: Chamada Regimental, Leitura das matérias destinadas à Pauta e Votação da Ata da Sessão Anterior.




EXPEDIENTE - Requerimentos, Moções e Indicações
Discussões e votações.








ORDEM DO DIA 
Discussão e votação de Projetos de Lei, Projetos de Decreto Legislativo e Resoluções da Mesa Diretora da Câmara.





EXPLICAÇÕES PESSOAIS 
Parte final da sessão em que os vereadores tem, no máximo, 10 minutos, sem apartes, para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre proposições apresentadas.



Tecnologia do Blogger.