Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Câmara convoca Audiência Pública para debater mau cheiro da ETE da Cerâmica.

A Câmara de Bananal, através da Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo, realiza nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, uma Audiência Pública para debater sobre medidas para a erradicação do mau cheiro que exala da Estação de Tratamento de Esgoto da Sabesp no bairro da Cerâmica.

A Audiência Pública terá início às 19 horas, no plenário Ernani Graça, sob a Presidência da vereadora Erika Affonso, da Comissão Permanente acima referida. A Mesa Diretora dos trabalhos também será integrada pela vereadora Maria Aparecida Souza da Costa e pelo vereador Luiz Maurício Coutinho, respectivamente na condição de Vice Presidente e de Secretário da Comissão.

A audiência atende requerimento formulado pela vereadora Lúcia Nader, que externou a impaciência dos moradores da Cerâmica e adjacências com o problema que existe há décadas, mas tem se agravado nos últimos meses. O mau cheiro é insuportável e afeta o cotidiano daqueles moradores.

Representantes da Sabesp foram instados pela Câmara a dar explicações sobre o problema e apontar uma solução definitiva.

Os vereadores esperam contar com a participação direta dos moradores na audiência e definir linhas de ação que acabem de vez com o problema.

Tecnologia do Blogger.