Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

9ª Sessão Ordinária de 2015 - 11 de Junho.


 Em 11 de junho a Câmara de Bananal se reuniu em plenário para a 9ª Sessão Ordinária do ano. Foi a penúltima sessão ordinária deste 1º semestre.

Dezenas de proposições foram apresentadas e votadas durante o Expediente, que teve seu tempo de duração abreviado em função da votação em 1º turno, na fase da Ordem do Dia, do Projeto de Lei que estabelece a LDO, com as diretrizes a serem observadas no orçamento do município para 2016.

Antes de deliberarem sobre o texto principal, os vereadores aprovaram 9 emendas aditivas e modificativas ao texto original, apresentadas pela vereadora Lúcia Nader.

Aprovado em 1º turno, o Projeto de Lei voltará à pauta de discussões para 2ª votação nas sessões seguintes, obedecendo o interstício determinado pelo Regimento Interno da Casa.   


ABERTURA DA SESSÃO 
EXPEDIENTE: Chamada Regimental, Leitura das matérias destinadas à Pauta e Votação da Ata da Sessão Anterior.



EXPEDIENTE - Requerimentos, Moções e Indicações
Discussões e votações.



ORDEM DO DIA 
Discussão e votação de Projetos de Lei, Projetos de Decreto Legislativo e Resoluções da Mesa Diretora da Câmara.


Votação de requerimento para inclusão na pauta de nove emendas aditivas e modificativas ao Projeto de Lei que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2016.



Votação em 1º Turno do Projeto de Lei que dispõe sobre Diretrizes Orçamentárias para 2016.



EXPLICAÇÕES PESSOAIS 
Parte final da sessão em que os vereadores tem, no máximo, 10 minutos, sem apartes, para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre proposições apresentadas.



Tecnologia do Blogger.