Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Comissão convoca Audiência Pública para discussão da LDO.


A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara de Bananal, promoverá no dia 19 de maio, às 17 horas no plenário Ernani Graça, uma Audiência Pública para apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o exercício financeiro de 2016.

A Comissão lançou edital de convocação almejando a participação de todos os interessados da população bananalense, líderes comunitários, entidades representativas da sociedade civil e autoridades municipais.

A LDO encaminhada pelo Poder Executivo tramita como o Projeto de Lei nº 021/2015, que "estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município para o exercício financeiro de 2016 e dá outras providências".

A Audiência Pública será conduzida pela Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, vereadora Lúcia Helena Nader Gonçalves. A comissão também é composta pelo Vice Presidente, vereador Álvaro Luiz Nogueira Ramos, pelo Secretário, vereador Luiz Cosme Martins de Souza e, na qualidade de membro substituto, pela vereadora Erika Affonso.


Tecnologia do Blogger.