Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Robinho concede entrevista ao Jornal da Estância.


 O Presidente da Câmara Municipal de Bananal, Robson do Amaral Rodrigues (Robinho), concedeu no início da tarde de hoje, 31 de março, uma entrevista ao Jornal da Estância, principal informativo da cidade através da rádio comunitária Estância - 87.9 FM.

Robinho foi entrevistado pelo âncora do jornal, Ricardo Nogueira, ao longo de três blocos da edição.

No primeiro bloco (reproduzido no player abaixo), ele discorreu sobre os projetos que pretende implantar na presidência da Casa de Leis, dentre os quais a reforma e preservação do prédio histórico que abriga a Câmara, a adequação das instalações internas para atender exigências de acessibilidade a portadores de deficiências e dinamizar ainda mais a estratégia de comunicação, proporcionando mais transparência e informação  aos munícipes sobre o Poder Legislativo.

Também abordou o desafio de consolidar as disposições normativas implantadas pela nova redação da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno, recentemente atualizados e reformados. 

A importância da atuação das comissões permanentes na análise dos projetos de lei foi ressaltado pelo presidente. Outra meta, é melhorar as condições de trabalho dos vereadores no atendimento à população, se possível com salas próprias para cada um deles.

Nos segundo bloco, Robinho falou sobre sua metodologia de trabalho e as experiências como vereador de 4 mandatos consecutivos.

No bloco final, ele detalhou seu empenho pela organização do campeonato municipal de futebol amador em 2015 e a mobilização dos futebolistas da cidade para criar uma Liga de times para garantir a realização do evento nos anos seguintes.

  
Tecnologia do Blogger.