Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Robinho será o Presidente da Câmara a partir de janeiro de 2015.


Em Sessão Especial realizada no final da tarde de quarta-feira, 10 de dezembro, os vereadores se reuniram no plenário para escolher a composição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2015-2016.

Duas chapas foram protocoladas, apresentando nomes para os cargos de Presidente da Câmara, Vice Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário..

A chapa 1, denominada “Legislativo Forte”, era encabeçada pelo vereador Osvaldo Ferreira e integrada pelo vereador José Eduardo Costa Gomes de Oliveira (Manolo) para Vice Presidente, vereador Luiz Maurício (Furreka) para 1º Secretário e vereadora Érika Affonso como 2ª Secretária.

Pela chapa 2, com o nome “Legislativo Unido”, constaram para os respectivos cargos  os nomes do vereador Robson do Amaral Rodrigues (Robinho), Lúcia Nader, Martins e Álvaro Luiz Nogueira Ramos.

Por 5 votos a 4, contando com o voto da vereadora Erika Affonso somado aos de seus integrantes, a chapa “Legislativo Unido” foi eleita, definindo o vereador Robinho como Presidente da Câmara nos próximos dois anos.

Após a votação, o atual Presidente da Casa de Leis, vereador José Eduardo Costa Gomes de Oliveira, proclamou o resultado e franqueou a palavra para o Presidente eleito, que tomará posse no cargo a partir de 1º de janeiro.

Robinho agradeceu os votos recebidos, saudou os vereadores da chapa vencida e salientou que seguirá atuando de forma integrada com seus pares. 

Se dizendo emocionado por voltar a chefiar a Casa de Leis que presidiu entre janeiro e outubro de 2005, Robinho declarou que pretende elaborar nos próximos dias um plano de trabalho para exercer o comando do Poder Legislativo Municipal.
Tecnologia do Blogger.