Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Vereadores aprovam Projetos de Urgência em créditos para Saúde, Educação e Meio Ambiente.

Em Sessão Extraordinária realizada no final da tarde da última sexta-feira, 16 de maio, os vereadores aprovaram por unanimidade 5 projetos de Lei encaminhados pela Prefeitura e dois Projetos de revisão geral anual do quadro legislativo.

Os cinco projetos de crédito especial foram colocados pelo Presidente da Câmara, vereador José Eduardo Costa Gomes de Oliveira, para votação em bloco. Eles seguiram rito de urgência devido ao calendário eleitoral, que reduz o prazo de execução dos recursos por parte da Prefeitura.

Em sua justificativa o Poder Executivo explica que o objetivo é adequar o orçamento de 2014 às necessidades que foram surgindo.

Dentre esses objetivos estão investimentos relacionados às áreas de Educação, Saúde e Meio Ambiente com recursos para obras e implantação de programas provenientes do Governo Federal

Na Educação as despesas são relacionadas a repasses do governo estadual para o Programa Ação Educacional Estado/Município-Educação Infantil, para a construção e aquisição de equipamentos para a Creche Municipal.

Do governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, virão também recursos para o Programa Crédito Ambiental Paulista.

Os recursos provenientes do Governo Federal são provenientes do Ministério da Saúde para instalação do Programa Academia da Saúde e para o Programa Brasil Sorridente.
Tecnologia do Blogger.