Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Câmara fará Audiência Pública sobre a L.D.O. 2015.

  A Câmara Municipal promoverá às 18 horas da próxima terça-feira, 03 de junho, Audiência Pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei nº 016/2014 que apresenta a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2015.

  Através da Lei de Diretrizes Orçamentárias o governo municipal apresenta as metas e prioridades para o exercício financeiro do próximo ano e serve de orientação para a elaboração da Lei Orçamentária a ser encaminhada para a Câmara no final de 2014.

  A convocação da Audiência Pública foi feita pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal, que é presidida pelo vereador Osvaldo Ferreira e composta pelos vereadores Erika Affonso e Luiz Maurício Coutinho (Furreka).

  A Audiência é aberta a estudantes, líderes comunitários, representantes da sociedade civil, autoridades municipais e à população em geral.

  O Edital da Audiência Pública pode ser visualizado na internet pelo Blog da Câmara. Também está disponível no Quadro de Avisos do prédio sede da Câmara Municipal.

      
Tecnologia do Blogger.