Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Sai o Edital de Convocação para as provas do Concurso da Câmara.

  O Edital de Convocação para as provas do Concurso Público nº 01/2012, detalhando o local e o horário das provas objetivas,  já pode ser conferido na íntegra no site oficial da Câmara de Bananal e no da empresa Moura Melo Concursos.

  As provas serão realizadas no período da manhã na Escola Coronel Nogueira Cobra, situada na rua Leon Gilson, nº 33, centro, próxima à agência do Banco do Brasil.
  Os portões da escola serão abertos às 8:45 hs. As provas terão início às 9:30 hs quando os portões serão fechados. O edital recomenda que os candidatos cheguem ao local com uma antecedência de meia hora. 

  Os candidatos devem levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha.

  Para ser admitido na sala de prova o candidato deve apresentar documento que o identifique. Os tipos de documentos estão especificados no edital. 

  Durante a prova será vedado o uso de equipamentos eletrônicos e qualquer espécie de material de consulta (livros, notas ou impressos).

  Por medida de segurança, os candidatos só poderão sair do local da prova meia hora depois de seu início.

  As regras estabelecidas no primeiro edital do Concurso permanecem em vigor. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão do Concurso Público.    
Tecnologia do Blogger.