Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Inscritos no Processo Seletivo fazem prova objetiva neste dia 11 de maio.


O processo seletivo para estagiários realizado pela Câmara Municipal em parceria com o CIEE teve um total de 70 inscrições: 62 para a vaga destinada a alunos do Ensino Médio e 8 para a vaga destinada a matriculados em curso superior de Direito. Não houve inscrição para a vaga no cadastro reserva para alunos em curso de comunicação.

A prova objetiva será realizada neste dia 11 de maio, a partir das 9h da manhã na Escola Estadual Visconde de São Laurindo. Os candidatos devem levar documentos e material relacionados no protocolo de inscrição (identidade, lápis preto, etc).

A prova terá 20 questões versando sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais conforme o nivel da vaga oferecida (Médio ou Superior)

O Centro de Integração Empresa Escola divulgará o resultado a partir do dia 16 de maio através do site oficial e na sede da Câmara de Bananal.

Os aprovados serão convocados a preencherem as vagas através de telefone ou e-mail. Deverão apresentar-se no horário, data e local estabelecidos sob pena de perda das vagas.

No ato devem estar munidos da  Declaração de Escolaridade (atual, carimbada e assinada pela Instituição de Ensino), cópia do RG e CPF, e retirar junto ao CIEE seu TCE (contrato) para assinatura da Instituição de Ensino.

Em seguida devem se apresentar na Câmara Municipal com os seguintes documentos:
. TCE assinado pela Instituição de Ensino, estudante e responsável no caso de menor de idade;
. RG (original e cópia);
. CPF (original e cópia);
. Comprovante de Endereço (original e cópia).
. Uma fotografia 3x4. 

O Termo de Compromisso de Estágio com a Câmara e o CIEE tem duração máxima de dois anos.
Tecnologia do Blogger.