Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Blog da Câmara divulgará áudios logo após as sessões.

  A partir da 16ª sessão ordinária, a ser realizada em 20 de outubro, o sistema de divulgação de áudio das sessões será agilizado pelo blog.
  As gravações estarão disponíveis já no dia seguinte às sessões ordinárias. Assim, já na manhã de 21 de outubro os cidadãos poderão acompanhar a atuação dos edis em plenário.
  A sistemática utilizada na sessão do dia 06 de outubro, segmentando a sessão por etapas, num único post, será mantida, facilitando o acompanhamento da explanação dos vereadores pelos internautas.
  Assim, no item ABERTURA DA SESSÃO, o ouvinte saberá a pauta da sessão, com os temas a serem debatidos e projetos a serem votados.
  Em REQUERIMENTOS, MOÇÕES, PALAVRA FRANQUEADA e EXPLICAÇÕES PESSOAIS, estarão concentradas as dissertações dos vereadores sobre as proposições apresentadas e outros temas de interesse do município.
  No tópico ORDEM DO DIA o internauta terá acesso às discussões e votações dos projetos que constam na pauta da sessão legislativa.
  A celeridade na divulgação dos áudios era um dos objetivos da Mesa Diretora no projeto de democratizar o acesso às informações sobre o legislativo local, aproximando-o cada vez mais do cidadão.
 
Tecnologia do Blogger.