Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Áudios - MOÇÕES da 13ª Sessão Ordinária de 2011 - 1º de Setembro.

O vereador Álvaro Luiz Nogueira Ramos apresentou MOÇÃO DE APLAUSOS ao Sr. José Tita pelo recebimento do Título de Cidadão Bananalense, justificando sua ausência na Sessão Solene que conferiu a honraria e dizendo fazer questão de entregar a Moção pessoalmente ao homenageado.

 

A vereadora Érika Tereza Coitinho Affonso apresentou MOÇÃO DE APLAUSOS à Sra. Maria Marta pela dedicação e carinho que dedica aos menores da Casa da Criança São Francisco de Assis.


A vereadora Hercilia de Jesus Ramos Andrade apresentou MOÇÃO DE PESAR à familia da Sra. Dalva Helena Ramos de Carvalho, relembrando que ela foi professora no município e contribuiu na formação escolar de várias gerações de bananalenses. Da mesma forma foi apresentada uma Moção aos familiares da Sra. Ana Maria da Silva Barbosa, dona de casa exemplar que deixou muitos filhos e netos. A vereadora também apresentou MOÇÃO DE APLAUSOS ao servidor municipal Luiz Carlos de Moraes, o Luizão da Unidade Mista, por sua dedicação ao trabalho e a forma cordial com que trata as pessoas.


A vereadora Lúcia Helena Nader Gonçalves fez uma MOÇÃO DE APLAUSOS a Glória Rosângela de Andrade Silva, agente comunitária que trabalha na Vila Bom Jardim e se mostra sempre disponível para ajudar as comunidades carentes da cidade, possuidora de uma bondade impar no trato com as pessoas. A vereadora também teceu comentários sobre as Moções apresentadas pelos colegas.


Tecnologia do Blogger.