Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Áudios - REQUERIMENTOS da 12ª Sessão Ordinária de 2011 - 18 de Agosto.

Explanação dos vereadores sobre os 13 REQUERIMENTOS apresentados na sessão.

  O Presidente da Câmara, vereador  Antônio Carlos Ramos da Silva (Godô), utilizou slides para embasar os requerimentos que encaminhou à Sabesp pedindo providências em relação ao esgoto lançado no rio Lavapés, desembocando e poluindo o rio Bananal, e também quanto aos reparos da  tubulação que margeia o rio nas imediações da Praça São Pedro. Ao prefeito, o vereador encaminhou requerimento de providências na reconstrução do passeio lateral do Estádio João Avelar que ruiu nas últimas enchentes.
 
 
 
Slides do esgoto levado pelo rio Lavapés para o rio Bananal.  
 
 
 
A vereadora Lúcia Helena Nader Gonçalves requereu ao Presidente da Câmara a elaboração de um convite para contar com a presença do Professor Hélvio Guatelli, da Fundação Unesp, na realização das audiências públicas relacionadas à elaboração do Plano Diretor do Município. Ao prefeito municipal requereu cópia do alvará de operacionalização do lixão situado no bairro do Turvo. Também encaminhou ao chefe do executivo requerimento de informações sobre um banco quebrado pela Elekttro quando da instalaçao de postes na área de lazer Ivani Barbosa. Por fim, requereu junto ao Secretário de Saúde, cópia das atas das últimas 4 reuniões do Conselho Municipal de Saúde e do estauto do referido conselho.
 
 
 
A vereadora Érika Tereza Coitinho Afonso requereu ao prefeito informações referentes a gastos com professores do Fundeb. Também requereu do executivo cópia da outorga do Condephaat permitindo as obras realizadas nas praças do centro histórico da cidade. Requereu ainda esclarecimentos sobre os estudos efetuados sobre os funcionários municipais que têm direito a receber por insalubridade (com aparte do vereador Vilmar da Silva).
 
 
O vereador Vilmar da Silva apresentou dois requerimentos dirigidos ao prefeito municipal. Um deles solicitou informações sobre receitas e despesas com a Festa de Santana, no Distrito do Rancho Grande, realizada nos dias 22, 23 e 24 de julho de 2011. O outro tratou de informações sobre o pagamento do Vice Prefeito de Bananal no mandato 1993-1996, senhor Plinio Graça.
 
   

Tecnologia do Blogger.