Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Câmara recebe especialista em RH para palestra e entrega de currículos.



A Câmara Municipal abriu espaço, no dia 14 de junho, para uma explanação do Sr. Talles Marcio Verçosa, que atua em empresas no segmento de Recursos Humanos prestando assessoria comercial em áreas como Recrutamento e Seleção de Pessoal, Mão de Obra Temporária, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal e Outsourcing (terceirização).
As dependências do plenário da Casa ficaram lotadas com interessados em apresentar seus currículos e também ouvir orientações sobre como se portar nas entrevistas de emprego.
A palestra foi prestigiada pelo Presidente da Câmara, Antônio Carlos Ramos da Silva (Godô) e pelas vereadoras Érika Tereza Coitinho Affonso e Lúcia Helena Nader Gonçalves, que interagiram com o palestrante formulando perguntas relacionadas à contratação de mão-de-obra por grandes empresas da região Sul Fluminense, principalmente a Peugeot.
O público presente também pode tirar suas dúvidas diretamente com Verçosa.


 


Dentre os principais pontos destacados, ficou a ênfase no fato de que a boa oferta de empregos na região, alicerçada sobretudo na montadora francesa instalada em Porto Real, está voltada para profissionais verdadeiramente dispostos a trabalhar com afinco e que demonstrem disponibilidade no exercício de suas funções. “O que tem contrariado um pouco as empresas é que muitas pessoas querem o emprego, não o trabalho”, salientou o palestrante.
Ao final do evento, com quase 2 horas de duração, o palestrante disponibilizou o endereço eletrônico da empresa First-RH, filial em Resende, para os interessados se cadastrarem e também encaminharem currículos.
Atualmente a empresa está voltada para a seleção de vagas para Operador de Produção nas empresas do pólo industrial de Porto Real.
Os requisitos são:
- 2° Grau – Ensino Médio completo ou incompleto;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos;
- Disposição, interesse e motivação para ingressar numa empresa de qualidade.
O site da empresa é www.firstrh.com.br onde os interessados podem se cadastrar. Também podem encaminhar currículos, de preferência em arquivo pdf, para os e-mails curriculorsd@firstrh.com.br ou rhresende@firstrh.com.br.
A Câmara Municipal de Bananal ficará à disposição para dirimir qualquer dúvida dos interessados.




Tecnologia do Blogger.