Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

13ª Sessão Ordinária de 2016 - 1º de setembro.

A Câmara de Bananal realizou em 1º de Setembro mais uma sessão ordinária, a 13ª do ano.

Em pauta na Ordem do Dia, a primeira modificação na Lei Orgânica do Município (LOM) após a sua atualização em 2014. O Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2016, de autoria do Poder Executivo.

Os edis também aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo que concedeu o Diploma da Ordem do Mérito Municipal ao Dr. Feres Osrraia Nader. Bananalense, Feres Nader foi Deputado Federal constituinte e Prefeito de Barra Mansa. Empreendedor, construiu o Sistema Sul Fluminense de Comunicação, com rádios e TV. Também foi um dos grandes responsáveis pela instalação da Sociedade Barramansense de Ensino Superior - SOBEU, hoje Universidade de Barra Mansa-RJ. A honraria contou com a aprovação unânime dos vereadores.

Antes dessas deliberações, foram apresentados e discutidas, durante o Expediente, proposições formuladas através de Requerimentos, Moções e Indicações.



ABERTURA DA SESSÃO 
EXPEDIENTE: Chamada Regimental, Leitura das matérias destinadas à Pauta e Votação da Ata da Sessão Anterior.





EXPEDIENTE - Requerimentos, Moções e Indicações
Discussões e votações.




ORDEM DO DIA 
Discussão e votação de Projetos de Lei, Projetos de Decreto Legislativo e Resoluções da Mesa Diretora da Câmara.





EXPLICAÇÕES PESSOAIS 
Parte final da sessão em que os vereadores tem, no máximo, 10 minutos, sem apartes, para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre proposições apresentadas.


Tecnologia do Blogger.