Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Robinho define Comissões Permanentes e recebe visitas na 1ª semana como Presidente.


Na primeira semana completa de dias úteis do ano, entre 05 e 09 de janeiro, o Presidente da Câmara, Robson do Amaral Rodrigues, cumpriu agendas de reuniões com vereadores, definiu as Comissões Permanentes, recebeu visitas e concedeu entrevista a um órgão de imprensa.

No início da semana Robinho definiu a nova composição das Comissões Permanentes da Câmara, que têm atribuição de analisar e emitir pareceres sobre todos os assuntos referentes às suas respectivas áreas. Elas atuam em estudos dos Projetos de Lei, emendas, substitutivos e outras proposições, além de promoverem audiências públicas para discussões das matérias com a população.

A Câmara de Bananal possui 5 Comissões Permanentes:
- Constituição, Justiça e Redação;
- Orçamento, Finanças e Contabilidade;
- Obras e Serviços Públicos;
- Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo;
- Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo

Cada Comissão Permanente possui um Presidente, um Vice Presidente, um Secretário e um membro substituto.

Além de definir as Comissões, Robinho também buscou informações sobre o trâmite das matérias que estão com os prazos suspensos devido ao período regimental de recesso da Câmara.

Ao longo da semana ele recebeu em seu gabinete alguns vereadores e se reuniu com a Prefeita Municipal Mirian Ferreira de Oliveira Bruno para tratar de questões relativas ao município.

Encerrando a agenda da semana, o Presidente da Câmara concedeu entrevista a uma equipe do Jornal JC News Bananal.
Tecnologia do Blogger.