Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

11ª Sessão Ordinária de 2013 - 1º de Agosto - VÍDEOS

 
Após o recesso regimental de julho, os vereadores de Bananal retomaram suas atividades parlamentares em plenário no dia 1º de agosto.  

Logo no início da sessão o Presidente José Eduardo Costa Gomes de Oliveira (Manolo) saudou os seus pares na abertura dos trabalhos do segundo semestre e lembrou a extensa agenda que os espera, citando a análise do Plano Plurianual a ser enviado pelo Executivo, a Lei Orçamentária Anual, a nova fase de discussões e audiências públicas da proposta do Plano Diretor, a finalização da revisão do Regimento Interno da Casa e o julgamento das contas de exercícios financeiros anteriores, dentre outros. 


  Para esta sessão não houve matéria a ser discutida e votada na Ordem do Dia, mas os vereadores votaram pela aprovação de todos os requerimentos, moções e indicações apresentados. 

  Nos debates foram abordados assuntos relativos à qualidade no atendimento do setor de saúde, execução de obras menos complexas pela prefeitura nos bairros, adequações necessárias em escolas municipais, elaboração de planos de carreira para servidores da educação e da saúde, identificação de ruas através de placas com seus respectivos nomes, realização de eventos culturais, abertura do campeonato municipal de futebol e andamento do processo licitatório das obras na SP-247.


ABERTURA DA SESSÃO
EXPEDIENTE: Chamada Regimental, Leitura das matérias destinadas à Pauta e Votação da Ata da Sessão Anterior.
  



REQUERIMENTOS e MOÇÕES
Discussões e votações.



ORDEM DO DIA
Discussão e votação de Projetos de Lei, Projetos de Decreto Legislativo e Resoluções da Mesa Diretora da Câmara.


EXPLICAÇÕES PESSOAIS
Parte final da sessão em que os vereadores tem, no máximo, 10 minutos, sem apartes, para falar livremente sobre assuntos de interesse público e sobre proposições apresentadas.



Tecnologia do Blogger.