Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Sessões Ordinárias são retomadas pela Câmara.


  Findo o período de recesso entre 1º e 31 de julho, a Câmara Municipal de Bananal retoma nesta quinta-feira, 1º de agosto, as sessões plenárias com transmissão ao vivo pela TV Web Câmara e pela rádio comunitária Estância FM (87,9).

  Neste segundo semestre serão ao todo 10 sessões ordinárias. Elas serão realizadas quinzenalmente, sempre na 1ª e na 3ª quinta-feira de cada mês.

  Durante o recesso, a Câmara funcionou em meio expediente, das 8 da manhã ao meio-dia. Os vereadores continuaram frequentando a Câmara e acompanhando os trabalhos cotidianos. Além disso, mantiveram contatos para balizar as proposições que pretendem apresentar nas sessões.

  A agenda de trabalhos nos próximos meses será extensa. Haverá procedimentos de julgamento das contas de exercícios anteriores, análise do Plaro Plurianual, apreciação da Lei Orçamentária, novas fases de discussões sobre o Plano Diretor, finalização da revisão do Regimento Interno, organização de audiências públicas e seminários, dentre outros trabalhos.
Tecnologia do Blogger.