Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Câmara volta a ter sessões transmitidas pela Rádio Estância.

  A partir da sessão plenária deste dia 07 de março, a Câmara Municipal voltará a contar com transmissões ao vivo da rádio comunitária Estância FM.

  A sessão do dia 21 de fevereiro contou com transmissão experimental. Alguns acertos foram efetuados no transcorrer da sessão e a qualidade final foi aprovada. 

  Sem transmissões via rádio na legislatura anterior, as sessões ordinárias voltam oficialmente às ondas da rádio com cobertura para toda a cidade através da frequência modulada (FM) 87,9. 

  A medida foi viabilizada após entendimentos do Presidente José Eduardo Costa Gomes de Oliveira e o atual Diretor-Presidente da rádio, Gustavo Tressoldi. A rádio não cobrará pelo espaço disponibilizado. À Câmara caberá apenas cuidar da operacionalização da transmissão, aproveitando o áudio do link utilizado pela TV Web Câmara. Desta forma, não haverá também despesas com linha telefônica, método de transmissão utilizado até o ano de 2008.

  Com a retomada das transmissões pela rádio, vai sendo alcançada a meta de manter a população bem informada sobre a atuação do Poder Legislativo utilizando o maior número possível de mídias .

  Os próximos passos neste sentido serão a produção de programas com boletins informativos para veiculação na rádio e na internet. A divulgação através de publicações mensais também está nos planos de mídia idealizados pela atual Mesa Diretora da Câmara de Bananal.

  Além das ondas do rádio na frequência 87,9, a Estância FM também pode ser ouvida pela internet, em seu site http://www.estancia879.com/.

  
Tecnologia do Blogger.