Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Câmara aprova orçamento para 2012.

Vereadores deliberam na sessão extraordinária sobre o orçamento para 2012.
 
Em sessão extraordinária realizada na manhã de hoje, a Câmara aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 27/2011 que dispõe sobre o Orçamento Geral do Município para o exercício financeiro de 2012.

  Encaminhado pelo Executivo em 30 de setembro, o projeto foi a plenário após análise da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade. Ele  sofreu apenas uma alteração através de emenda substitutiva da vereadora Lúcia Nader, relatora da Comissão, reduzindo de 100 para 50% o limite para abertura de créditos adicionais suplementares.

A emenda não havia sido aprovada na Comissão, mas foi a plenário em função de requerimento dos vereadores Érika Affonso, Cazuza e Vilmar da Silva.

  Em primeiro turno, na data de ontem, a emenda não atingiu quórum para aprovação em função das ausências dos vereadores Álvaro e Robinho.

  Na votação em segundo turno de hoje a emenda foi aprovada por 5 votos a 4, atingindo a exigência regimental de maioria absoluta. Os votos a favor vieram dos edis Lúcia Nader, Érika Affonso, Vilmar da Silva, Cazuza e Godô. Os votos contrários foram dos vereadores Hercilia, Robinho, Eliane e Álvaro Ramos.

  Após a aprovação da emenda, que passou a integrar o projeto, a votação atingiu unanimidade em seu texto final. 

O orçamento do município para 2012 ficou definido, estimando a receita e fixando as despesas em R$ 27.930.000,00 (vinte e sete milhões, novecentos e trinta mil reais).

    Deste montante, R$ 831 mil têm destinação prevista para o Legislativo.

ÁUDIO - SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 16 de Dezembro


     
Tecnologia do Blogger.