Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Câmara discute Plano Diretor do Município.

  A Câmara Municipal se volta para o debate sobre o Plano Diretor Participativo de Bananal. 
  O Projeto de Lei que institui o Plano tramita na Casa e será votado após a realização de audiências públicas onde autoridades, técnicos da Fundação Unesp (Fundunesp) e comunidade terão oportunidade de interagir e apresentar propostas para finalizar este que é um dos principais temas votados em 2011.
  O Plano Diretor define metas e diretrizes sobre todos os assuntos relevantes para o desenvolvimento sustentável do município.
  Nele estão inseridos objetivos e regras sobre educação, saúde, turismo, meio ambiente, urbanização e vários outros pontos ligados à gestão e ao planejamento do município.
  No dia 04 de outubro, às 18 horas, em audiência pública, técnicos da Fundação Unesp farão uma explanação sobre a elaboração do plano. Além de se inteirar melhor sobre o que é o Plano Diretor e o que ele representará para o futuro de Bananal o cidadão poderá fazer sugestões ao projeto de lei.
  Um pouco antes, às 13 horas, haverá uma reunião entre o pessoal técnico da Unesp e os nove representantes do legislativo local.
  Para ciência dos municipes, o Blog da Câmara disponibiliza o Projeto de Lei que vai implantar o Plano Diretor em Bananal.

     
Tecnologia do Blogger.