Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Áudios - REQUERIMENTOS da 14ª Sessão Ordinária de 2011 - 15 de Setembro.




 A vereadora Lúcia Nader foi a primeira a fazer uso da palavra para comentar seu requerimento endereçado ao governador Geraldo Alckmin solicitando apoio na conservação da Pharmácia Popular. Também requereu junto à Sabesp a implantação, em Bananal, do programa de reciclagem de óleo de cozinha desenvolvido com sucesso pela empresa em outras localidades. Após tecer comentários sobre a reunião entre a Comissão Permanente da Câmara que atua na fiscalização da área de educação e o secretário municipal da pasta, a vereadora explanou sobre o requerimento que solicita várias informações sobre o setor.





 A vereadora Eliane Nogueira do Prado falou sobre o requerimento dirigido ao governador solicitando verba de R$ 150 mil para a pavimentação do bairro da Cerâmica. Também falou sobre solicitações feitas ao deputado federal Carlinhos de Almeida.






O vereador Antônio Carlos Ramos da Silva falou sobre o requerimento ao prefeito de extração de cópias das notas fiscais pagas na aquisição de pneus junto a um estabelecimento da cidade, visando elucidar questão que motivou uma ação do Ministério Público contra a prefeitura. Também explanou sobre o requerimento apresentado solicitando urgência especial na discussão e votação do Projeto de Resolução nº 02/11 apresentado pela Mesa Diretora.




O vereador Álvaro Luiz Nogueira Ramos requereu providências à Sabesp na coleta de esgoto da localidade popularmente conhecida como “Coronel Dirceu” (com aparte da vereadora Lúcia Nader).





A vereadora Érika Tereza Coitinho Afonso requereu ao prefeito cópia da portaria de nomeação de uma ocupante de cargo em comissão. Solicitou ainda cópia do memorial descritivo da obra desenvolvida na Unidade Mista (com aparte da vereadora Lúcia Nader). Em outro requerimento foi solicitado informações sobre o calçamento da localidade conhecida como “Quintas de Santo André”. Também foi requerido ao prefeito informações sobre a aquisição de uniformes escolares para os alunos da rede municipal.





O vereador Vilmar da Silva dissertou sobre os requerimentos que apresentou referentes ao orçamento da prefeitura. Um deles para obras de infra-estrutura na quadra da escola de Rancho Grande (com aparte da vereadora Lúcia Nader). O outro tratou de recursos para a construção do muro do cemitério e para a escada de acesso ao morro do Cruzeiro no distrito de Rancho Grande.





O vereador Robson do Amaral Rodrigues requereu a colocação de redutores de velocidade nas proximidades do bairro Paulo Macedo devido ao risco de atropelamento de pedestres e crianças que brincam às margens da estrada (com aparte da vereadora Lúcia Nader). Outro requerimento foi dirigido à empresa S. O. Pontes sobre o recolhimento de ISS para a prefeitura relativo às obras executadas no município. Também foi requerido junto à Secretaria Estadual de Educação informações sobre os motivos da transferência de funcionários para outras escolas.
Tecnologia do Blogger.