Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Leis Municipais - 2010

Leis Municipais - 2010

Altera a referência do cargo de Digitador da Câmara Municipal de Bananal, Estado de São Paulo.
Institui o Final de Semana Cristão no município de Bananal e dá outras providências.
Altera a redação do artigo 1° da Lei Municipal n° 005 de 16 de março de 2009.
(revogada pela Lei Municipal n° 036 de 26/05/2010)
Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza - CEETPS.
Autoriza o Executivo Municipal a contribuir com a APRECESP - Associação das Prefeituras de Cidades Estâncias do Estado de São Paulo e dá outras providências.
Autoriza o município de Bananal a celebrar convenio com hospital filantrópico "Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro" e Termos de parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, visando a execução do Projeto Pró-Santa Casa.
Regulamenta o disposto no parágrafo 3° do artigo 100 da Constituição Federal, e revoga a Lei Municipal n° 180 de 1° de setembro de 2003.
(alterada, em seu artigo 1°, pela Lei Municipal n° 041 de 16/09/2010)
Autoriza o Executivo Municipal a conceder reajuste de cartão alimentação fornecido aos Servidores Municipais. (revogada pela Lei Municipal n° 059 de 21/06/2011)
Revoga a Lei Municipal n.º 005 de 16 de março de 2009, que autoriza o convênio da Municipalidade com a APAE de Barra Mansa-RJ, e a Lei n.º 030 de 09 de março de 2010, que altera o valor do repasse.
Dispõe sobre a reserva de vagas em apartamentos térreos para idosos e deficientes físicos, nos conjuntos habitacionais populares e dá outras providências.
Estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2011 e dá outras providências.
Dá nomeação de Rua Nelson da Silva a logradouro que especifica.
Dá nomeação a via pública municipal que especifica: Estrada de Nestor José da Silva (Sr. Nestorzinho).
Altera o artigo 1.º da Lei Municipal n.º 034 de maio de 2010.
Dispõe sobre distribuição de honorários advocatícios aos procuradores juridicos do município e dá outras providências.
Autoriza a Prefeitura Municipal de Bananal a receber mediante contrato específico, recursos financeiros do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição - FECOP.
Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar protocolo de intenções e termos aditivos com os municípios de Resende, Barra Mansa, Itatiaia, Porto Real, Quatis, Bocaina de Minas, Itamonte, Itanhandú, Passa Quatro, Passa Vinte, Arapeí, Areias, Queluz e São José do Barreiro, objetivando a constituição do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável - Cercanias.
Dispõe sobre o Orçamento Geral do Município para o exercício de 2011.
Autoriza a Prefeitura Municipal de Bananal a proceder a Abertura de Crédito Especial.
Tecnologia do Blogger.