Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Leis Municipais - 2009

Leis Municipais - 2009


Autoriza a Prefeitura Municipal de Bananal a proceder alteração orçamentária.
Autoriza a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bananal a conceder cesta básica e ou alimentação aos servidores da Câmara Municipal.
(revogada pela Lei Municipal n° 086 de 26/02/2013)
Denomina Escola Municipal de Educação Infantil.
Dispõe sobre feriado municipal dia 20 de novembro.
Autoriza a municipalidade a celebrar Convênio com a APAE de Barra Mansa – RJ.
(redação alterada pela Lei Municipal n° 030 de 09/03/2010)
(revogada pela Lei Municipal n° 036 de 26/05/2010)
Cria o Conselho Gestor do Telecentro Comunitário.
Altera a redação do artigo 4° da Lei oriunda do autógrafo n° 15/89 (Projeto de Lei n° 17/1989).
Autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social BNDES, através do Banco do Brasil - Ag. Bananal/SP, na qualidade de Agente Financeiro, a oferecer garantias e dá outras providências correlatas.
Autoriza o Poder Executivo a celebrar Convênio com a Secretaria de Estado de Esporte, Laser e Turismo.
LEI 010/2009

Autoriza a municipalidade a celebrar Convênio de Cooperação Ténica com a Secretaria de Estado da Habitação.
Autoriza a municipalidade a celebrar convênio com a cruz vermelha de Volta Redonda-RJ, visando a execução de Programas de Saúde.
Autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, regulamentando a participação do Município no Projeto do Banco do Povo Paulista, destinado a concessão de crédito a micro empreendimentos do setor formal ou informal, instalados no município.
Autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Educação, objetivando a implantação e o desenvolvimento de programas na área da Educação. (SARESP)
Estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2010 e dá outras providências.
Dispõe sobre autorização para receber em doação área de terreno que especifica.
Denomina calçadão "Ana Pereira de Jesus - Dona Aninha", o calçadão que margeia o inicio da Av. João Godoy de Macedo até o bairro Cerâmica.
Ratifica o Convênio de Cooperação SSE 837/07 celebrado em 30/08/2007 com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de saneamento e energia, e o município de Bananal.
Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder abertura de Crédito Adicional Especial.
Autoriza a celebração de convenio com o Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo.
Autoriza o Chefe do Executivo a celebrar Convênio com o Estado de São Paulo, através da Secretaria de Saneamento e Energia, objetivando a elaboração de Plano Municipal de Saneamento Básico, e sua consolidação no Plano Estadual de Saneamento Básico, e sua consolidação no Plano Estadual de Saneamento Básico, em conformidade com as diretrizes gerais instituidas pela Lei Federal n.º 11.445, de 5 de janeiro de 2007.
Dispõe sobre a instituição do Programa Jovens Empreendedor no âmbito das Escolas Municipais de Ensino Fundamental.
Dispõe sobre a o estabelecimento de parceria entre a Prefeitura Municipal de Bananal, através da Secretaria Municipal de Educação, e o SEBRAE/SP para o desenvolvimento do Programa Jovens Empreendedor.
Autoriza a Prefeitura Municipal de Bananal a receber Recursos financeiros a fundo perdido do Governo do Estado de São Paulo.
Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município para o período 2010 a 2013.
Dispõe sobre o Orçamento Geral do Município para o Exercício de 2010.
Autoriza o Executivo Municipal a conceder Anistia de juros e multa para todos os Tributos Municipais referente aos exercícios 2005, 2006, 2007 e 2008.
Autoriza a Prefeitura Municipal de Bananal a receber recursos financeiros a fundo perdido do Governo do Estado de São Paulo.
Tecnologia do Blogger.